quinta-feira, 11 de julho de 2013


Eu só queria te dizer que a cada dia tenho mais certeza do quanto você é especial na minha vida.
A cada sorriso que você me arranca, a cada suspiro, a cada vez que seus olhos se perdem nos meus, a cada momento que não controlamos nosso impulso de entrega total, sem reservas...
Eu sei lá quando aconteceu, eu sei lá se eu queria, de fato, isso tudo... Mas a verdade é que num momento onde tudo parecia tão distante, pedi que Papai do Céu me deixasse sentir o coração bater mais forte de novo e ele me mandou você.
Não tinha entendido o que aquilo queria dizer. Não entendia o motivo de me sentir tão inteira perto de você, de sentir que a gente era tão igual, de sentir que era você que eu queria por perto, não importava de que modo... Só sei que queria, sempre quis amor.
E o tempo me fez ver, que o que nascia em mim era mais que amizade, mais que afinidade... Era um sentimento que eu ainda não descobri o nome, mas que me faz um bem tão grande, que eu, com palavras, não saberia explicar.
(É Amor!) 

*******