segunda-feira, 19 de agosto de 2013

 

E Se Tu Não Existisses


E se você não existisse

Diga-me por que eu existiria?

Pra vagar num mundo sem você

Sem esperança e sem lembranças



E se você não existisse

Eu teria que inventar o amor

Como um pintor que vê sob seus dedos

Nascerem as cores de um dia

E que não voltam mais



E se você não existisse

Diga-me por quem eu existiria?

Estranhas adormecidas em meus braços

Que eu não amaria jamais



E se você não existisse

Eu seria somente um ponto a mais

Neste mundo que vem e que vai

Eu me sentiria perdido

Eu precisaria de você



E se você não existisse

Diga-me como eu existiria?

Eu poderia fingir ser eu

Mas eu não seria verdadeiro



E se você não existisse

Eu creio que eu teria encontrado

O segredo da vida, 
o porque...

Simplesmente para te criar

E pra te olhar



E se você não existisse

Diga-me por que eu existiria?

Pra vagar num mundo sem você

Sem esperança e sem lembranças



E se você não existisse

Eu teria que inventar o amor

Como um pintor que vê sob seus dedos

Nascerem as cores de um dia

E que não voltam mais
*** 
                                                    Et si tu n'existais pas - Joe Dassin