domingo, 10 de junho de 2007








 
Amo em ti

Amo em ti
Esse teu
magnetismo que me envolve´
este teu olhar hipnótico que me seduz,
esse teu jeito provocante....
e que acorda minhas emoções....

O céu fica com um amarelo de sol
A luz do sol fica com o azul do céu
A minha vida
fica como a água dos rios
que em teu mar vai desaguar
Navegante eu me sinto
No seu mar , no seu jeito proprio de amar....

Amo em ti
Esse seu jeito tranqüilo
de me levar nessa viagem...
viagem que é so minha...

Amo em ti
Esse teu
magnetismo que me envolve´
este teu olhar hipnótico que me seduz,
esse teu jeito provocante....
e que acorda minhas emoções....

O céu fica com um amarelo de sol
A luz do sol fica com o azul do céu
A minha vida
fica como a água dos rios
que em teu mar vai desaguar
Navegante eu me sinto
No seu mar , no seu jeito proprio de amar....

Amo em ti

Esse seu jeito tranqüilo
de me levar nessa viagem...
viagem que é so minha...

 



Amo em ti

Esse seu dom de me fazer sorrir
mesmo quando a vida
me quer fazer gritar e chorar...

Amo em ti
Esse seu olhar ,que é como um abraço infinito
que aconchega até minh’alma...
Amo em ti
Essa certeza que me faz
sentir que amar é viver
E de me fazeres viver
plenamente cada momento,
pensando em ti...
Amo em ti
Esse presente que me deste
de ser feliz mais essa estação...

Amo em ti, esse seu jeito especial e unica de ser vc! 

***********