segunda-feira, 30 de abril de 2012

 

Te Busco Y Te Alcanzo

Ricky Martin


 

Te Busco e Te Alcanço

Meu coração é um caçador
Viciado no calor de sua pele,
Ao sabor do seu amor
Teus lábios são 
Minha cruel obsessão
A sede e a fome da sedução
Dominam em meu ser
A sombra que  vês, não é uma ilusão

Te busco e te alcanço
Me perco em teu pranto
Te quero em meus braços
De frente vibrando
Te busco e te alcanço
Estás me escapando
Sem ti em minha vida
Sou flecha perdida
Te busco e te alcanço

E aonde tu vás,eu vou te pegar
 Escondes de mim, mas no fim tu não vai se salvar
Será o seu erro,  seu cheiro
como de um animal
Você assado à minha boca eu quero devorar
Seu corpo acariciar
Eu quero te ter, amar sem piedade

Oh, porque sempre foges de mim?
Da armadilha mortal
E querer o que nao é para ti
Isso é um desastre total
Por que o ser humano é assim?
Está me envenenando com suas fantasias
Segue-mes provocando dia e noite
Estás me atormentando como um espinho
 
Te busco e te alcanço
Te busco e te alcanço
Te busco e te alcanço
Sem você em minha vida
Sou flecha perdida
Te busco e te alcanço
Te busco e te alcanço
Te busco e te alcanço