sexta-feira, 4 de maio de 2012

El Amor de mi Vida - Ricky Martin...Sos Tu...Te Amo


O Amor de Minha Vida

Eu não sei como começou
Só sei que se sucedeu
Foi talvez sem dar-me  conta
Não podia ver a luz 
até que cerrei meus olhos
E despertei pensando em ti

Às vezes me parece 
que é tudo uma loucura
Como um sonho sem sentido
E enquanto você está longe 
te espero sempre aqui
Para que tenhamos outra chance
Porque pude compreender

Que és o amor de minha vida
Quem disse foi meu coração que não a esquece
Agora tenho uma razão para existir, 
para viver
E posso ser feliz 
porque agora sei
que isso é amor

Hoje vejo o sol brilhar
Em minha mente te recordo
Está crescendo a cada dia
Para que possas voltar 
a encontrar-se em

meu caminho 
e ser o centro da minha vida

Eu estou te propondo 
a magica aventura
De estarmos juntos para sempre
Que eu seja quem a espera 
em cada entardecer
E descobrir
E que possa lhe repetir
 Que és o amor da minha vida
Quem disse foi meu coração que não te esquece
Agora tenho uma razão para existir, 
para viver
E posso ser feliz 
porque agora sei
que isso é amor
Que és o amor da minha vida
Quem disse foi meu coração que não te esquece
Porque tenho uma esperança para compartilhar
Posso dizer, o que eu sinto é de verdade
que isso é amor 

Que és o amor da minha vida

é o amor...
é o amor...
é o amor...

 
***** 
Yo soy el que viene aquí cada noche de dirigirme a usted para evitar la soledad,
Que me pregunto es que ustedes están aquí ....
Yo soy el que está dispuesto a llegar a usted, a pesar de la distancia ...
Yo soy el que te sueña, y lidiar con el calor de tu cuerpo y tu olor en mí. Yo soy el que sueña con los días de sentarse a su lado y miro en tus ojos y decir que me encanta la forma en que me amas. Pero lo más importante soy yo el que te ama y sabe que usted quiere que yo y que también el sueño de mí!
Ven a devorar a mí otra vez con los ojos, corresponder a su amor con mis sonrisas y mis palabras de afecto! Simplemente digo otra vez que me amas, y yo soy su alma gemela, y me necesitas como yo te necesito.