quarta-feira, 2 de maio de 2012

A lua caiu do céu

Na noite tranqüila, um céu límpido
Azul, em festa
Ela Imponente desperta lá no alto
Aqui uma noite gelada, pingos no
Céu, anuncia uma noite estrelada
Leves ruídos ecoam, deixando a
Noite de ser totalmente calada
Penso em você, mas é a lua que
Namoro na janela
Não há palavras para decifrá-la
Nesta noite
Toda cheia, até o sereno a concedeu
Licença
Nesta noite não há rimas para sua
Beleza fina
Sinto-a tão perto, que parece cair
Do céu
Onde mora toda linda, que aos
Meus olhos fascinam
As estrelas? São gotas brilhantes,
Piscantes
Penso em você agora, quem me
Dera tê-lo neste momento
Para namorarmos a lua juntos
Meus olhos encantam a lua, que
Pergunta: Que brilho é este, em
Teu olhar, onde as meninas dançam?
Me alegro com seu interesse, na
Minha alegria de você morar no meu
Olhar
Suavemente respondi: Há! Lua, dele
Você me faz lembrar
Nesta noite de céu iluminado,
Querer namorar, nos braços dele
Estar
Onde os pássaros dormem, seus
Cantos descansam
Você lua, faz-me sentir saudade...
Mais, gostosa, saudosa
Toco no meu amor através de você
A mim ele também enxerga por
Você
Lua! Que está fazendo?
Ela vem caindo lá do céu, como
Uma estrela cadente!
Venho te fazer companhia, nesta
Noite alegre, mais vazia
Sei que pensas nele toda noite
Mesmo quando não apareço
Pro seu olhar, pra te fazer senti-lo,
Lá de cima
Por isso hoje despenquei, trago
O olhar dele pra você
Aqui estou...
A lua caiu do céu...Para me fazer
Companhia, nesta noite fria!

***********
אני אוהבת אותך ואתה החיים שלי
 לכבוד הוא לי ......
 
Suaves Palavras