sexta-feira, 8 de junho de 2007

"Desabafo"

A tristeza toma conta do meu peito
Nesse momento só penso em chorar
Inspiro e expiro ofegante
É mais constante a vontade de voar.

Voar para longe daqui e de tudo
Talvez até para outro mundo
É imensa a escuridão que me envolve
Um passado tenebroso
Um presente deprimente.

No fundo ainda tenho lembranças
Da infância, do que é felicidade
Abro os olhos e retorno a realidade
A saudade domina...

Não é melâncolia é apenas um desabafo
Eu quero sumir, eu quero fugir
Mas só consigo chorar...

Não, não...Graças a Deus ainda posso sonhar
Um sonho distante, mais que isso uma meta!
A trilha é estreita, dificil de superar
Em meio a lágrimas, saudades, tristezas
Meu sonho vou alcançar...
Graças a Deus ainda posso sonhar
E só tenho um sonho na verdade
Reencontrar a FELICIDADE!!!

(Luis Fernando C.Truylio )