sábado, 9 de junho de 2007

Meu amor ...
Sonhei que te despia e
com volúpia eu te amava.
Minhas mãos afoitas o teu
corpo acariciava.
Momentos de amor e tesão,
Que faziam bater mais forte
o meu coração.
Momentos de puro prazer,
Que me fizeram em teus
braços me perder.

Sonho de ternura e tesão.
Sonho quente,

Amor
fonte de desejo e perdição,
Que me invade todos os dias, cheio de tesão.
Você
Arrebatadora, encantadora, conquistadora,
Fazendo de mim, sua eterna apaixonada,
sorvendo todo o seu vigor, calada

Você
Que ao trocar scraps, me envolve com suas palavras,
Tão profundo como as profundezas do mar.
Quando me dou conta, já está em meus pensamentos,
Então, definitivamente, envolvido.

Você
As vezes longe, as vezes perto, mas sempre dentro de meu ser.
Que me seduz e me conduz em seus movimentos suaves em busca do prazer,
Todo o meu amor, carinho e paixão

Pena ter sido, apenas um sonho ...