sexta-feira, 8 de junho de 2007

Eu,a saudade e a Lua ...

Estamos sós
Somos eu e a lua
Nessa noite fria
Solidão grita o teu nome
Mas só a saudade responde
O vento ecoa madrugada a fora
Emoção esbanja desilusão
Lagrimas ainda contidas
Ensopam minha alma
E eu num impulso
Inútil de detê-las
Tento apagar tuas lembranças.
Tarde de mais
Elas escorrem quentes sobre a face agora
E caem sobre essa distância.

Nem a lua com toda sua beleza
Se faz suficiente para suprir
A saudade do meu coração
Que em desespero chora
A dor dessa distância
A falta de esperança

Doce lua
Tu tantas vezes foste
Testemunha da minha felicidade
Hoje conheces a minha saudade
E sabes da minha infelicidade
Tu que exala
Beleza tão singela...
Tão singular
E que me permitiu amar
Vai... E diz pa ele voltar
Diz que meu coração
Não vai agüentar
Essa dor que a falta dele faz.

Amada lua
Minha confidente amiga
Trazes de volta
O motivo da minha saudade
Vai...E trazes minha felicidade
Vai...
Faz de tudo isso realidade!
(Lydia Brito )