quarta-feira, 27 de junho de 2007



MEU PRESENTE
Pudesse dar-te a estrela que aparece,
antes da noite vir, tão branca e pura,
e que no céu, sozinha, permanece
depois que a noite vem, soturna e escura.

Também dar-te-ia a luz, caso pudesse,
e o sol, e as nuvens cheias de brancura,
e o vento, as flores, tudo mais que houvesse
para provar-te o amor que não tem cura.

Na verdada são sonhos que comigo
carrego na certeza de que não
poderei alcançar o que persigo.

Mergulhado em tão grande frustação
por perceber que nada mais consigo,
eu arranco e te dou meu coração.

ME DOU PRA VOCÊ

Envolta em fitas e laços
Embrulhada em seu abraço,
Me dou pra você!

Presente não se recusa
Se aceita
E bem se cuida,
Cuida bem de mim!
Me guarda na sua vida,
No maior compartimento
Do seu pensamento!

Me nutre ...

Com a vitamina dos teus beijos;
Me provoca fiéis desejos,
Que me dou só pra você!
Mas ao abrir
“Cuidado, frágil”
Muito frágil
Porque dentro da embalagem
O que tem é....
Amor! So pra vc ...