quinta-feira, 5 de julho de 2007

"Eu te Amo"
   e te amarei durante toda minha eternidade
  Te amarei nos seus gestos, no seu sorriso
 Te amarei na sua voz, no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo
 No ar que respiramos,
  no cântico dos pássaros,
   no alvorecer, no crepúsculo, na morte
 Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem...Na vida...No fim...
 E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
  Te amar nas minhas horas de tristezas,
   pois sua lembrança só me traz alegrias
  Te amar quando a alegria chegar,
 pois amor e alegria é a própria felicidade
e sou feliz enquanto te amo...
 Quero te amar
  Mesmo que o amor se torne algo extinto,
   Mesmo que a luz do mundo se acabe,
  Quero te amar
 E somente a vontade de Deus
seria capaz de me tirar todo esse amor
 que alimenta minha própria existência
  Você mora dentro de mim...