terça-feira, 2 de outubro de 2007

Meu amor
Quero sentir
Tua boca aveludada
O teu beijo
tão molhado e lento
Tão quente
Esse doce veneno!
que seduz m'alma..
com seu sabor
Esse teu beijo..
meu alimento!
Quando me beijas toda, sinto todo o efeito
Efeito colateral, quase mortal
Do prazer que me dás
que furor! causa essa tua boca!
Fico em êxtase!
Enloqueço!
Me perco nos seus suaves toques
Que vão caminhando e tecendo versos
pelo meu corpo..
pela tua saliva.. Me perco..
Que momento mágico!
Tudo se transforma em poesia!
em um só sentimento,
O amor!
O doar, se faz presente
Nesse amor, que transborda desejo
Me deixa quente.. carente..
Preciso do seu colo
Preciso do seu abraço
Preciso de você!
Vem!
Me embala,
Me pega de jeito
Me faz sonhar!
Vamos namorar
nos descobrir!
Pelas nossas pernas
debaixo das cobertas
Me encontre!
Me sinta..
Sinta-me desabrochar..
Como uma rosa.. uma bela rosa!
Que só você sabe cuidar
sem machucar!