segunda-feira, 14 de abril de 2008


Eu só queria um ombro para encostar e dizer a
falta que o Ser Humano me faz
Eu só queria me acomodar em um colo
e sentir o calor do amor
assim como o corpo é aquecido
quando exposto ao raio do sol.

Eu só queria não ser tão ausente
no coração de tanta gente
Eu queria quase nada
Tão pouco o que eu queria...

Queria compreensão, ternura e um pouco de razão
Queria um sorriso gostoso, despretensioso
Um abraço doado, apertado, sensibilizado
Um Te amo de coração!

Queria ganhar um pouquinho de algum chão
sem poeiras da imaginação
Queria continuar a acreditar que pessoas
ainda são capazes de se doar.

Eu só queria dentro do mundo com tantas pessoas,
Ter o imenso prazer, de pelo menos à alguém dizer:
Por ti vale todo meu viver!
Eu, Simplesmente queria...
Eu só queria...