sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Sonhar,
é ter-te entre mãos,
e não respirar se te toco.

...Reter, ahh reter
desses momentos, uma imagem
De teus sorrisos ,destes teus olhos.

O sonho vem ...e me levanto
Com olhos fechados,
E antes do café,
Desenho imaginando teu corpo
Que nunca antes pude ver.

Os sonhos,
somente são...
e se te noto ressabiada de mim,

Se te guardas ,lembra que
São sonhos apenas ...
... brancos ,
e da cor da sua pele
Porque somente vejo teu rosto,
e tuas mãos e
No fundo, cintilante savana
Que te cobre e te enreda.

...São sonhos apenas
que ja foram vistos à luz,
E aqueles que virão,
Não estarão escondidos,
Nem virão cobertos
por algo que eu não possa ver,
Virão...

E quando eu os tenha
Voltarei a escrever-te
Para que destaque,
em um lugar não distante
de tua memória!
..por isso ,te penso
...Invento ,em forma de poesia
o que não podes me dar
em forma de sonho ...

bjus!muitos!