sábado, 24 de janeiro de 2009


Existe em ti uma perfeição que o passado reinventou.... Nas recordações dos teus beijos mora o sabor mais doce que alguma vez provei... A paixão em que os nossos corpos se consumiram alimenta a chama que me aquece nas noites mais gélidas da tua ausência.... Tens em ti o passado que me alimenta e a luz que me atormenta... Quando me perco nas sombras são os teus braços que me envolvem e levam consigo o que resta da força com a qual tento lutar.... Ainda me perco no vazio à procura do teu olhar que descobriu pedaços de mim que nem eu sabia existir..... Os meus pés descalços percorrem a imensidão de recordações que a felicidade de breves momentos deixou na minha solidão... Questiono-me se alguma vez conseguirei atravessar o deserto que a tua ausência criou em mim... Tenho nas minhas lágrimas a saudade de momentos que nem sei sequer se existiram.... Aqui, vazia de ti, perco-me no distante horizonte na esperança que os meus olhos encontrem o fantasma que deixaste na minha alma....

TE AMO INFINITAMENTE