sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012




"Ainda"

Ainda escuto a sua voz me falando nas tardes de sábado...
conversávamos só nós , e mais ninguém...
Eram fantásticos  os momentos que estive com você.
Tudo que partilhamos  foi muito especial para mim, 
e sei que foi muito especial pra você também...
E você foi a única pessoa em minha vida 
que conseguiu fazer 
 de  pequenos instantes, 
grandes momentos. 
Pois você expressava 
e falava pra mim pequenas coisas, 
que eram tao significativas !  

 Lembra que eu te olhava  com admiração, 
e pedia pra vc olhar para mim também ?
Era assim que eu via 
o que voce tinha na alma...
...era assim que eu sentia 
o que havia em seus  pensamentos...
...e você olhava pra mim!
Sim , olhava pra mim carinhosamente ....
Ah... quantas saudades  daquele seu olhar 
que nao conseguia disfarçar  e nem esconder
seu amor, e sua admiração por mim também!
E eu sorria  de volta  pra você, 
com toda felicidade do mundo
 porque sem  palavras queria retribuir  
 o carinho imenso que você tinha  por mim,
 e você sabia que quando eu queria o seu olhar, 
 na realidade eu queria poder te falar muito mais , 
...mas naquela hora,  
seu olhar era "o seu tudo" que eu poderia pedir, 
e você me oferecia "o seu tudo" 
que naquele momento poderia me dar.. .


Ainda consigo te ver  em minhas lembranças 
nesses  meus  sábados de solidão...
Lembra que eu sonhava a noite com você, 
e de dia  te contava  os detalhes de meus sonhos?
Ainda  sonho com você!
...e como nos sonhos,
sua presença pra mim  é tao real 
a ponto de eu poder tocar seu rosto, 
sentir  vocë, seus carinhos e  seu abraços  que me faziam tão feliz ...
E ainda sinto seu cheiro...
o mesmo que eu sempre senti 
naqueles sonhos tao reais que eu te contava....
... e seu cheiro continua pra mim tao vívido,
  tao puro e tão natural...
...cheiro de você apenas .... 
Ainda me lembro 
que eu insistia em dizer que te adorava,
 te adorava ...
e te adorava !
Até que você disse um dia 
que a palavra adorar, 
deveria ser usada só para o Criador, 
e rindo, concordei com você 
e prometi que só diria que te amava,
...que te amava 
...e que te amava! 
...infinitamente!

Ainda me lembro que você dizia com
toda convicção ,
 que eu era sem dúvidas, 
a  sua Alma Gêmea , 
e que éramos iguais, 
que sentíamos o mesmo...
e  tudo na mesma intensidade ...
E eu respondia  que nossa pequena diferença
 era que eu deixava sair da alma
 os sentimentos que eu tinha , 
e que você os reprimia
 por causa das decepções antigas, 
as quais certamente te fez jurar 
que nunca mais amaria alguém,
mas que você era sensível ,
e que em sua alma
 existia uma explosão
 de sentimentos ...

Ah...como eu amava ouvir  de você 
que eu era sua Alma Gêmea !
E eu sei que você é mesmo  a minha  igual !
Sinto que  você  é uma parte minha... 
e sou uma parte sua também,
vivendo em um outro corpo e  em outro lugar...
Você é aquele pedaço meu 
o qual eu procurava a tanto tempo!
Almas diferente das outras  ,
de tão singulares que somos 
 Almas que  possuem a mesma essência,
a mesma sabedoria,
os mesmos ideiais , os mesmos sonhos, 
 o mesmo Deus ,
a mesma Historia de Fé,
  as mesmas experiências, 
e até o mesmo carisma
 apaixonado, 
e apaixonante!

Mas a minha alma gêmea
Aquela que eu tanto amava
 Foi-se-se  embora,
 ausentou-se...
 eu  não a veria mais em meu lar...
Eram  motivos sublimes!
Eram motivos sinceros
que só meu anjo  
 e os céus 
 nos  poderiam explicar !
e esse mesmo anjo que guia 
também obrigou-me a entender, 
que nao era nesse tempo,
que tais almas 
tao amigas

iriam  
juntas viver. 

 Mas e a saudade?
 como ela está?
ah...a saudade...
 Ainda me entristece!
Ainda sinto tão mal
 por nao ver mais o seu olhar .
Mas  por obediência aos céus, 
e até aos  anjos 
que estão a nos guiar,
também vou me resguardar
 pois não posso mais te amar 
 só vou trazê-la  na memória ...  
Suas palavras carinhosas  guardar 
Mas nunca mais te esquecerei
 e só te  levarei comigo
nas lembranças de teu olhar
quando um dia  enfim
 eu irei te encontrar!
até que um dia  lá no céu 
 nossas  Almas Gêmeas
 eternamente juntas
 irão ficar !

 ****