quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012






A única

Deixe me dizer a você agora
Tudo que está em minha mente
Por um amor como seu
É oh...É tão difícil encontrar
Eu tenho olhado dentro de mim mesmo
Agora eu estou muito certo
Alí pode somente estar, você e eu
Eu preciso de você mais e mais

Você transformou-me dentro e fora e você mostrou-me
Que a vida era
Somente você,
 a única que leva meu coração pra outro lugar
Eu quero fazer tudo que eu posso, e mostrar a você
Fazer você entender
Somente você, 
a única que leva meu coração pra outro lugar

Quando você está em meus braços
Quando eu estou perto de você
Há uma mágia em seu toque
Que vem brilhando completamente
Quero você a cada dia
Quero você a cada noite
Alí somente pode estar, você e eu
Você faz isso parecer tão certo
Oh menina, porque...

Você transformou-me dentro e fora e você mostrou-me
Que a vida era
Somente você,
 a única que leva meu coração para outro lugar

Em minha mente, não há outro amor
Você é a única menina do meu coração e da alma..
Somente você, somente eu
Alí nunca pode estar outra
Que entende o caminho que sinto dentro de mim...
Porque....

Você transformou-me dentro e fora e mostrou me
Que a vida era
Somente você, a única que leva meu coração em outro lugar
Yeah você, transformou-me dentro e fora e mostrou-me
Que a vida era
Somente você, a única que leva meu coração pra outro lugar

Você leva meu coração pra outro lugar
Você leva. (você leva meu coração pra outro lugar)
Somente você, baby, a única que leva meu coração pra outro lugar.