sexta-feira, 25 de maio de 2012



God Gave Me You

Deus me deu você
Bryan White

Para todas as vezes 
que eu me senti enganado, 
eu reclamei
Você sabe como eu amo a queixar-se
Para todos os erros eu repeti,
 mas eu era o culpado
Eu ainda amaldiçoo  a chuva
Eu não tinha uma oração,  
não tenho a menor idéia
Então fora do azul

Deus me deu você 
para me mostrar o que é real
Há mais vida do que apenas 
 como eu me sinto
E tudo que eu valho  
é bem diante dos meus olhos
E tudo que eu vivo para que 
eu não sabia o porquê
Agora eu faço
porque Deus me deu você

Por todas as vezes  
que usei a minha auto-piedade  
como uma camisa favorita
Tudo embrulhado em  mágoa
Para cada copo que eu vi, 
eu vi meio vazio
Agora, mais flui como um rio 
 através da minha alma
De todas as dúvidas que eu tinha
eu estou finalmente livre
E eu realmente acredito

Deus me deu você  
para me mostrar o que é real
Há mais vida do que apenas como eu me sinto
E tudo que eu valho 
está bem diante dos meus olhos
E tudo que eu vivo para que
 eu não sabia o porquê
Agora eu faço,
 porque Deus me deu você

Em seus braços eu sou uma nova pessoa
Com cada beijo carinhoso seu
Devo confessar
eu tenho sido abençoado

Deus me deu você 
para me mostrar o que é real
Há mais vida 
do que apenas como eu me sinto
E tudo que eu valho  
está bem diante dos meus olhos
E tudo que eu vivo para que
 eu não sabia o porquê
Agora eu faço
porque Deus me deu você
Deus me deu você


*****