quarta-feira, 16 de maio de 2012

TRUE LOVE - ARMIK

Amor verdadeiro 
 SOJA 
(Soldiers of Jah Army)
Assim como a terra que carrega o nome da África 
O amor está na minha mente.  
É para todos, não importa de onde você é, 
 Amor ultrapassa todas as barreiras.  
Como o sentimento de todas as estações mudando,
 O amor é uma memória  
E nestes últimos dias, quando a iniquidade surpreende, 
 Verdadeiro amor fala.
  Eu preciso de amor verdadeiro  

Você sabe o que voce significa para mim (Verdadeiro amor)  
Demonstra como eu vivo e como eu respiro(Verdadeiro Amor)
 No vale da sombra, eu sei que você estará. (Verdadeiro Amor) 
 Eu defendo, eu domino a morte E eu domino o inimigo (inveja).
O que é o amor realmente se ela afeta apenas um aspecto da vida? 

 Isso é como um músico que só aceita o seu próprio tipo musical.
 Isso é como um pregador que apenas respeita domingo de manhã, 
e não sábado à noite 
 Isso é como um soldado pode vir a refletir,  
Esse amor é mais do que marido e esposa.

Em uma época de abundância, 

Jah irá me manter forte.  
As coisas chegarao e eu me manterei legal, yeah,
 Jah irá me manter forte.  
Quando meu copo estiver vazio,  
Jah irá me manter forte.  
Quando meu copo estiver cheio, yeah,  
Jah me mantera a partir de sua tentação.

*******