sexta-feira, 28 de setembro de 2012

 

 

Por Onde Eu Começo?

Por onde eu começo
a contar a história 
de quão grande um amor pode ser?
A doce história de amor 
que é mais velha que o oceano.
A simples verdade 
sobre o amor que ela traz para mim.
Por onde eu inicio?

Com o primeiro olá dela?
Ela deu novo sentido a este meu mundo vazio
Nunca houve um outro amor, 
um outro tempo
Ela entrou na minha vida 
e fez o viver ser bom.
Ela preenche o meu coração

Ela preenche o meu coração
 com coisas muito especiais
Com canções dos anjos, 
com imaginações selvagens
Ela preenche minha alma 
com tanto amor
Que para todo lado que vou
 eu nunca estou sozinho.
Com ela por perto, 
quem poderia estar sozinho?
Eu procuro pela mão dela
 ela sempre está lá.

Quanto tempo dura?
Pode um amor ser medido 
pelas horas do dia?
Eu não tenho nenhuma resposta agora, 
mas isto eu muito posso dizer
Eu sei que precisarei dela 
até que as estrelas se apaguem.
E ela estará la.
 
******

Andy Williams

Where Do I Begin? 

(Love Story)