segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 
 
Com mais um olhar pra você
 Veja de perto agora
 
Com mais um olhar pra você
Eu poderia aprender a domar as nuvens
E deixar o sol brilhar através delas
Deixaria um passado conturbado 
e poderia começar de novo

Eu vou desvendar os mistérios 
se você for o prêmio
Refrescarei esses olhos cansados
Com mais um olhar para você
Eu poderia superar a raiva

Que eu aprendi a conhecer
Encontraria a paz de espírito 
que perdi há tanto tempo
Seu toque suave me fortaleceu de novo
E eu te pertenço novamente

Pois quando você olha para mim
Eu sou tudo e mais do que tinha sonhado ser
Meu espírito sente uma promessa
De que não vou ficar sozinho

Nós amaremos e viveremos mais
Amaremos e viveremos para sempre
Com mais um olhar para você
Eu aprenderia a mudar as estrelas

E mudaria os nossos destinos também
Eu faria as constelações pintarem o seu retrato também
Para que todo o mundo
 pudesse compartilhar essa visão maravilhosa
O mundo poderia acabar a cada noite

Com mais um olhar para você
Com mais um olhar para você
Eu quero olhar pra você mais uma vez
Você está me observando agora?

Veja de perto agora
Seus olhos são como dedos
Tocando meu corpo
Despertando-me

Eu estou sentindo a paixão dentro de mim
A que altura posso chegar?
Você virá comigo: Eu vou te mostrar como
E quando for assustador,
 eu não vou olhar para baixo

Você está me observando agora?
Veja de perto agora
Eu vejo a fome surgir em seus olhos
E ela está me incitando

Mais alto e difícil 
e mais rápido 
e mais longe
Do que eu já fui
Seu prazer é parte do segredo
De um vôo que eu encontrei

Quando eu me sinto como uma águia
Minha alma não tem nenhum lugar na terra
Nascida da loucura
Eu vou correr o dobro do risco sem rede de segurança

Se você não desviar o olhar
 eu estarei segura
De fato você não vai me deixar cair
Veja de perto agora
Você está me observando agora?

Eu sou o mestre mágico
Que vai ajudá-lo a escapar
Das mentiras que foram contadas
Quando estão quebrando suas costas

Traga a última gota para mim
Eu transformarei palha em ouro
Eu quebro as cadeias de tédio 
que outros viveram por anos
Eu deixo uma boa notícia à porta

E risos onde costumava haver lágrimas
Eu vou precisar de você mais tarde
Quando você não estiver por perto
Mas eu posso aguentar

Eu não vou olhar para baixo
Veja de perto agora
Você está me observando agora?
Olhe para mim agora
Você está me observando agora?
*******

With One More Look At You / Watch Closely Now

Barbra Streisand

http://youtu.be/Isu4s-u_1hg