domingo, 28 de outubro de 2012

Eu olho pra você...

 

Eu Olho Para Você

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de dar o meu melhor


As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?


Eu olho para você
Eu olho para você
Quando toda a minha força se vai
Em você posso ser forte


Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você


A ponto de perder minha respiração
Não há porque lutar
Afundando cada vez mais
Procurando por aquela porta aberta


E cada caminho que ando
Me leva ao arrependimento
E eu não sei se vou conseguir
Nada a fazer, senão levantar a minha cabeça


Eu olho para você
Eu olho para você (Sim)
Quando toda a minha força se vai
Em você posso ser forte


Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você


O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
Meus muros estão se desfazendo (caíndo sobre mim)
Desmoronando sobre mim (a chuva está caindo)
A tempestade está caindo (hoo!)
A derrota me chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar


Me leve para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim


Eu olho para você
Eu olho para você
Quando toda a minha força se vai
Em você posso ser forte


Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você...
 *******

I Look To You

Whitney Houston

http://youtu.be/lc5ALn3oAX4