sábado, 6 de julho de 2013

eu te seguirei

Seguirei Você, 

Você Me Seguirá?

 


Fique comigo,

Meu amor 
eu espero que você sempre esteja

Aqui mesmo, 
do meu lado 
sempre que eu precisar de você

Oh meu amor



Em seus braços,

Oh eu me sinto tão salvo e tão seguro

Todo o dia é um dia perfeito para se passar

Sozinho com você



Eu seguirei você, 
você me seguirá?

Todos os dias e noites 
que nós sabemos que teremos

Eu ficarei com você, 
você ficará comigo?

Apenas uma única lágrima
 por cada ano passado



Com a escuridão,

Oh eu vejo você claramente agora

Todos meus medos 
estão fugindo lentamente por mim

Diminuindo



Eu posso dizer

A noite é longa 
mas você está aqui

Ao alcance das mãos, 
oh eu estou melhor 
devido ao sorriso que você deu

E enquanto eu viver



Eu seguirei você, 
você me seguirá?

Todos os dias e noites 
que nós sabemos que teremos

Eu ficarei com você, 
você ficará comigo?

Apenas uma única lágrima 
por cada ano passado



*********

Follow you Follow me - GENESIS