quinta-feira, 9 de agosto de 2007


Amor que queima, que destroi!

Ando fazendo como o urso...
a tempos nesse percurso!
querendo saciar essa fome
buscando amores impossiveis
que so me fazem tao mal!
essa fome de amor que mata diariamente
e fico a segurar a "panela" veemente ,
dia a dia me queimando e sofrendo ...
como vc bem esta percebendo
e essa é a desvantagem ,
em ser assim tao amorosa
em ser sensivel , e carinhosa!
...mas é essa agonia interior,
essa fome tao voraz de amor
que me corroi , destroi a alma ,
que me tira o sono, a calma ,
mas que produz outros efeitos,
pois me faz desabafar, a escrever,
falando do amor e seus defeitos
traduzindo em letras e versos,
sentimentos que me fazem morrer!
ô fome do amor tão maldita !
que todos os dias a vida me agita!
*******************************