sexta-feira, 10 de agosto de 2007


***********************************************

Pela amizade que você me vota
por meus defeitos que você nem nota
por meus valores que você aumenta
por minha fé que você alimenta

Por está paz
que nós nos transmitimos
por este pão que
repartimos

Pelo silêncio
que diz quase tudo
por este olhar
que me reprova mudo

Pela pureza dos
seus sentimentos
pela pureza
em todos os momentos

Por ser presente
mesmo quando ausente
por ser feliz
quando estou contente

Por ficar triste
quando estou tristonho
por rir
quando estou risonho

Por repreender - me
quando estou errado
por meu segredo
sempre bem guardado

Por seu segredo
que só eu conheço
por acha que só eu mereço

Por me apontar pra Deus
a todo instante
por esse amor fraterno
tão constante



*************************************************