domingo, 24 de fevereiro de 2008


Só Hoje!

Hoje eu queria...
Desviar-me de mim..
fugir... sem rumo...
de tudo o que me consome!
Dar um basta!
Nas angústias e dores...
Despedir-me...
De todas as dores...
Deixar de pensar
Nas pessoas...
E voltar a ter esperança!
Olhar com alegria
O rosto de uma criança!
Brincando... feliz...
Hoje... só por hoje
Eu queria... com certeza,
Poder reafirmar
A confiança nos homens!
Andar... devagarinho...
Sobre rosas... e não sobre espinhos!
Receber de todos
Que por mim passassem
Um olhar sincero... terno...
Como se forte me abraçasse!
Queria ver...
Em todas as coisas a beleza!
Hoje... Hoje não!
Eu recuso-me a ouvir
Casos tristes e lamentos!
Quero um Castelo de sonhos...
Deitar a minha cabeça
No travesseiro e sonhar...
Apagar os maus momentos
Que houvessem do coração!
E finalmente:
Ser Muito Feliz!!