segunda-feira, 5 de maio de 2008


Ainda estou quente..
ahhh....
e meu tudo tao latente ...
acho que até a minha
respiração ainda não voltou
ao normal...não...não voltou....
vc esta aqui comigo, este é o sinal...
Em que pensei afinal?
so em vc minha querida...so vc !
Na tua voz, doce voz,
tao meiga... tao sensual ,
murmurando gemidos tao gostosos
tão perto , tao real ...
até sentir a umidade
da tua respiração no meu
pescoço...
...ahhh... e tinhas na tua boca macia o meu corpo
e me firmava na lembrança ,
Na tua voz dizendo..
"quero-te agora..
quero-te minha, agora mesmo"..
...entao vem que eu sou tua ,
somente tua a qualquer hora...
E novamente fui mais tua do
que pensava ser possível.
sentimento so nossso, intransferivel!
pois se transportou pra mim
pra minha pele pra minh'alma
ahh como amei vc por toda noite...
e vc dentro de mim com toda calma...
( respondo teus poemas e te sinto real aqui comigo)