domingo, 4 de janeiro de 2009


AMOR SEM EXPLICAÇÃO

Eu amo a sua tolerância intolerante que te cerca
Seu jeito provocante que provoca o meu sentidos
Sua forma de olhar, visando sempre algo bom e inimaginável.
O jeito como reclama algo que eu não imaginaria acontecer
Como me faz ver coisas que eu nunca achei explicação
Como me faz ver coisas que jamais consegui enxergar
Como me fez querer partilhar algo que nunca achei que ia dividir
Como fez achar em mim mesmo, algo que estava perdido há muito tempo
como a minha espiritualidade...
Amo quando sempre me mostra que sempre há uma saída,
Mesmo estando eu sempre cercada.
Amo quando o teu sorriso mostra que o paraíso está sempre próximo
Amo sua forma de me amar, amando sempre do seu jeito.
Esse amor que não so vê meus defeitos....
Amo nunca achar explicação de onde vem esse amor
Amo você verdadeiramente
Amo esse amor que é realmente amor, independente da onde a gente for, e nem que Era a gente viva !