domingo, 4 de janeiro de 2009


O Amor e o Tempo
Era uma vez, uma ilha onde moravam todos os sentimentos: Alegria, tristeza, vaidade, riqueza, sabedoria e o amor...
Um dia, avisaram a todos os moradores da ilha que ela iria ser inundada, então o Amor cuidou para que todos se salvassem:
- Fujam, a ilha vai ser inundada!!!
Todos correram para seus barcos, menos o amor, pois ele quis ficar mais um tempo com a ilha....
Quando o amor já estava quase se afogando, ele correu para pedir ajuda....
- Alegria, me leva com você?
Ela estava tão alegre que nem escutou...
- Tristeza, me leva com você?
- Desculpe amor, mas estou tão triste que prefiro ficar sozinha....
- Vaidade, me leva com você?
- Ai Amor, você vai sujar meu barco...
- Riqueza, posso ir com você?
- Desculpe, mas meu barco está cheio de ouro e prata não posso te levar.
O Amor não desistiu.... Esperou... Até que passou um velhinho e o deu uma carona até o morro mais alto.... Chegando ao morro mais alto o amor perguntou à sabedoria:
Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe até aqui?
- Era o tempo...
- Mas por que só o tempo me trouxe até aqui?
POR QUE Só O TEMPO é CAPAZ DE ENTENDER E AJUDAR UM GRANDE AMOR!