quinta-feira, 9 de abril de 2009


Vc é alguém que gosto de pensar
De conversar,sentir seu cheiro, de te amar so com o olhar...
Você me enxerga mesmo quando estou invisível
Faz-me sorrir mesmo quando estou triste
Entende-me às vezes somente o teu doce olhar
E eu me sinto tao feliz por te amar
Eu sei que talvez ñ tenha o mesmo significado para vc um simples olhar
Mas que é capaz de falar com mais sinceridade que as palavras
Um amor Especial,é aquele que mexe com o coração
É um amor feito de carinho
de palavras, de chamego,denguinho
Esse amor,tao intenso
é tb uma preciosa amizade....
que me traz felicidade!
É um doce sentimento,
que pode existir no pensamento
Que quer simplesmente sentir
que eu, nem vc ñ está a fingir
É tão Especial esse amor !
que ñ diferencia idade,nem sexo...
Apenas pede reciprocidade
e muita sinceridade
Que merece sinceros abraços
e quer sentir o calor de teus braços
É "UM AMOR ESPECIAL"
o que sinto por vc!
espero que sinta por mim também...
espero que eu esteja dentro de vc
da mesma forma que vc está dentro de mim ...
************************