quarta-feira, 22 de julho de 2009




Quantas vezes cheguei a imaginar
numa alegre visualização
que era você ... ao me deparar com alguem
simplesmente ... com o seu mesmo modo de andar
ao ver um corpo ... um rosto ... os cabelos
subitamente me surpreendia ... olhando
o trejeito ... de muitas outras mulheres

Prova cabal ... que te amei demais
afirmo ... que amor não esgota
a única coisa que acaba realmente com um sentimento
é a traição a covardia a deslealdade
enfim ... a transgressão da fé

Aquela dor lancinante ... que senti
quando soube de seu ato covarde
durou uma vida inteira
jamais curou ... nunca consegui fazer dissolver
aquela alucinação de minha mente

Não seria verdadeiro como sempre fui
nem leal ... como se habituou a me ver
se dissesse algo que pudesse parecer
que estaria desculpando ... aqueles seus atos
... diversos com diversos ... e muito mais ...
quando se divertia ... e com um certo orgulho
espalhava ... aos quatro ventos ... tudo o que fazia
descaradamente ... confessava detalhes de seus feitos
pra algumas mulheres que imaginava ... companheiras

Admitiu que estaria certa ... se vingando
de quem jamais te feriu
e ainda ... salpicando podridão
na pessoa ... que um dia ... implorou
pra que viesse ao mundo
... senti ... doeu ...
permaneci no mesmo lugar
... fiz questão ...
machucado ... sofrido ... calado
ouvi de todos ... quantos quiseram me contar
o suficiente ... pra entender quem foi você ... e o quanto fez
tentou que imaginássemos ... conseguiu por um bom tempo
... que era uma pessoa decente
... e que mereceria ... um lugar entre a gente !...

<<<<<<<<<>>>>>>>>>> <<<<<<<<<<>>>>>>>>>>