sexta-feira, 22 de junho de 2012





 Só quero...

Ver o dia amanhecer
O anoitecer
Com a vida aprender
Todos os dias, 
a Deus agradecer
Pela vida merecer
Só quero...
Ter sua doce imagem em meus
Pensamentos,
Fazendo-me flutuar a todo
Momento,
Ser a sua menina,
A mulher que te fascina,
Na vida ter você como minha sina!
Só quero...
Ter o brilho dos seus olhos
O sabor de seus lábios
Os beijos ternos e eternos
Passear pelo seu corpo
Arrepiando pouco a pouco
Para te deixar bem louco
Só quero...
Não somente escrever poesias,
Quero ser sua poesia,
pois nenhuma delas explica você!
Quero ser o motivo do seu riso
A lágrima que te faz emocionar
Só quero...
Dar-te carícias ao luar
Nos teus braços sempre estar
O teu coração junto ao meu...
Pra eu escutar...
Simplesmente, Só quero...
O meu amor te declarar,entregar!
Suaves Palavras

(AHH EU TE AMO TANTO !