sexta-feira, 22 de junho de 2012

VOCÊ

Eu fui o alvo despercebido em sua vida

 e sem querer você disparou uma flecha 

que me atinguiu de cheio o meu peito 

e penetrou direto em meu coração

 tranbordando ele de amor e

paixão 

sem derramar uma gota de sangue...

 ele sangrou dentro si

e o doce sangue dos seus carinhos 

e o sabor do seu amor 

me atinguiu sem ferir por fora

dilascerando em minutos

 todos os meus pensamentos 

transformando
eles em paixão e amor 

que me conquistou 

e me deixou sem palavras, 

sem noção
de quem eu sou ou quem eu era...

 sim, 

é amor que voçê transpassou em meu
coração 

com uma flecha chamada

 paixão

 me deixou arrasado 

sem nem pensar

que você ,meu coração, era sensivel 

e que você era a dona dele...

nem
presisava disparar esta flecha,

que ela ja existia em meu peito ,

você so prolongou os sentimentos 

que eu ja sentia por você 

que era um amor que

queimava como fogo  

e ardia como pimenta 

e destruia como uma tempestade e
acalmaria meus sentimentos 

com seus carinhos e seu amor 

porque ti amar é
sentir esta frecha penetrando 

no alvo do meu coração apaixonado por
você

****

(eu te amo também 
meu amor,
minha  alma gêmea)

 EU

*********