sábado, 11 de agosto de 2012

 
Eu sou seu  
Jason Mraz
Bem, você fez bonito comigo 
e pode apostar que eu sentiEu tentei ficar frio 
mas você foi tão quente 
que me derreteuEu caí direitinho 
mas estou tentando voltar
Antes que o frio passe,
 eu darei o melhor que possoNada me deterá 
a não ser a intervenção divinaAcho que é a minha vez novamente
 de ganhar ou aprender algo
Eu não hesitarei mais, 
não maisNão dá para esperar,
 eu sou seu
Bem, abra a sua mente 
e veja como euAbra seus planos, 
e caramba, você é livreOlhe dentro do seu coração 
e você vai encontrar amor,
 amor, amor
Ouça a música 
do momento 
e talvez cante comigoEu gosto da pacífica melodiaÉ seu direito divino 
ser amada, amada, 
amada, amada, amada
Então eu não hesitarei mais,
 não maisNão dá para esperar,
 tenho certezaNão precisa complicar,
 o nosso tempo é curtoEste é o nosso destino,
 eu sou seu
Eu passo muito tempo 
olhando a minha língua no espelhoInclinando para trás 
para tentar vê-la 
mais claramenteA minha respiração 
embaçou todo o vidroEntão eu desenhei 
um rosto novo e ri
Acho que o que estou dizendo
 é que não há razão melhorSe livrar da vaidade 
e apenas ir com o ritmoÉ o que almejamos fazer,
 o nosso nome é a nossa virtude
Então eu não hesitarei mais,
 não maisNão dá para esperar,
 tenho certezaNão precisa complicar,
 o nosso tempo é curtoNão dá para esperar, 
tenho certezaEntão eu não hesitarei mais,
 não maisNão dá para esperar,
 tenho certezaNão precisa complicar,
 o nosso tempo é curtoNão dá para esperar, 
tenho certeza
Bem, abra a sua mente 
e veja como euAbra seus planos, 
e caramba, você é livreOlhe dentro do seu coração
 e vai descobrir que o céu é seu
Por favor, por favor,
 por favor, nãoNão precisa complicarPois o nosso tempo é curtoEsse, oh, esse, 
esse é o nosso destino, 
eu sou seu!
 
******

Jason Mraz

I Am Yours