segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 

Quando Nasce Um Amor

 

Quando nasce um amor nunca é tarde

Desce como um flash parecendo uma estrela

E dessas estrelas no coração existem milhões

Quando nasce um Amor, um Amor.

É como uma criança que necessita de cuidados

Deve estar bem próximo e dar-lhe calor

Preparar-lhe o caminho como o melhor terreno

Quando nasce um Amor, um Amor.

É uma sensação na garganta 

quando nasce para

voar

O que existe de mais celeste no céu

 que venceu milhões de tempestades...

O que fazer se agora sinto essas coisas por você

Farei de você a minha extensão 

e o tempo para as minhas razoes

E farei mais. 

Farei todas as coisas que você quiser fazer. 

Você se sente bem. 

Você gosta de se doar

E você se sente mais capaz e não pode parar

Como o inicio de um rio que deságua no mar

Quando nasce um Amor, um Amor.

É o universo que se revela em uma só palavra

Meu amor imenso e puro

 vai fazer você ter um futuro

Amor que abre todos os caminhos

Farei de você a minha extensão 

e tempo para as minhas razoes

E farei mais. 

Farei todas as coisas que você quiser fazer.

... Sim...

Quando nasce, 

quando nasce um Amor.

 *****

Quando Nasce Un Amore

Anna Oxa

http://youtu.be/YSNLzVEQhjQ