sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Para teu amor  

Para teu amor, eu tenho tudo 

Desde meu sangue até a essência de meu ser 

E para teu amor que é meu tesouro

 Tenho minha vida toda inteira a teus pés 

E tenho também 

Um coração que morre por dar amor

 E que não conhece o fim 

Um coração que bate por você

 Para teu amor, não há despedidas 

Para teu amor eu só tenho a eternidade  

E para teu amor que me ilumina, 

Tenho uma lua, um arco-iris e um cravo 

E tenho também 

Um coração que morre por dar amor 

E que não conhece o fim

 Um coração que bate por você 

Por isso eu te amo, tanto que não sei como explicar 

O que sinto
Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor 

E não ha duvidas 

Eu te amo com a alma e com o coração, 

Te venero 

Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor, 

Por existir 

Para teu amor eu tenho tudo 

Eu tenho tudo e o que não tenho também

 Conseguirei

 Para teu amor, que é meu tesouro 

Tenho a minha vida toda inteira a seus pés 

E tenho também

...Um coração que morre por dar amor 

E que não conhece o fim 

Um coração que bate por você 

Por isso eu te amo tanto que não sei como explicar 

O que sinto 

Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor

 E não ha dúvidas 

Eu te amo com a alma e com o coração, 

Te venero

 Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor

 Por existir.

*****

Para tu amor

Juanes

http://youtu.be/WiN9ZYYSVmc