domingo, 19 de agosto de 2012

 

Quando Nasce Um Amor

Quando nasce um amor nunca é tarde
Desce como um flash parecendo uma estrela
E dessas estrelas no coração existem milhões
Quando nasce um Amor, um Amor.
É como uma criança que necessita de cuidados
Deve estar bem próximo e dar-lhe calor
Preparar-lhe o caminho como o melhor terreno
Quando nasce um Amor, um Amor.
É uma sensação na garganta quando nasce para
voar
O que existe de mais celeste no céu que venceu milhões de tempestades...
O que fazer se agora sinto essas coisas por você
Farei de você a minha extensão e o tempo para as minhas razoes
E farei mais. Farei todas as coisas que você quiser fazer. Você se sente bem. Você gosta de se doar
E você se sente mais capaz e não pode parar
Como o inicio de um rio que deságua no mar
Quando nasce um Amor, um Amor.
É o universo que se revela em uma só palavra
Meu amor imenso e puro vai fazer você ter um futuro
Amor que abre todos os caminhos
Farei de você a minha extensão e tempo para as minhas razoes
E farei mais. Farei todas as coisas que você quiser fazer.
... Sim...
Quando nasce, quando nasce um Amor.
 
********
Quando Nasce Un Amore 
Anna Oxa
 
 
 
****