segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Todo dia eu te amo 

Eu não sei, mas eu acredito
 Que algumas coisas estão predestinadas a acontecer 
E que você me fará melhor 
Todo dia eu te amo
Eu nunca pensei que os sonhos se tornassem realidade 

Mas você me mostrou que isso acontece 
Você sabe que eu aprendo coisas novas 
Todo dia eu te amo
Pois eu acredito que o destino 

Está fora de nosso controle 
(você não sabe que eu acredito)
 E você nunca viverá até que você ame 
Com todo seu coração e alma
É um toque quando eu me sinto mal 

É um sorriso quando eu fico bravo
 Todas as pequenas coisas que eu sou 
Todo dia eu te amo
Todo dia eu te amo, menino 

Todo dia eu te amo
Pois eu acredito que o destino

 Está fora de nosso controle 
(você não sabe que eu acredito)
E você nunca viverá até que você ame 

Com todo seu coração e alma
Se eu pedisse, você diria sim?

 Junto nós somos os melhores
 Eu sei que sou verdadeiramente abençoado 
Todo dia eu te amo 
E eu vou te dar o meu melhor 
Todo dia eu te amo
*****
Everyday I Love You
  Boyzone