segunda-feira, 20 de agosto de 2012

 

Quando Olho Nos Seus Olhos

Vejo a eternidade quando olho nos seus olhos

Você é tudo o que eu sempre quis,

 sempre quis você pra mim

Vamos fazer uma promessa para todo o sempre

Estaremos sempre juntos, 

e nosso amor nunca morrerá

Então aqui estamos nós,

 cara-a-cara, 

coração-a-coração

Quero que você saiba 

que nunca nos separaremos

Agora eu acredito 

que desejos se tornam realidade

Pois quando vejo meu mundo inteiro,

 só vejo você

Quando olho nos seus olhos

Posso ver o quanto te amo

E isso me faz perceber

Quando olho nos seus olhos

Vejo todos os meus sonhos realizados

Quando olho nos seus olhos

Procurei por você a minha vida inteira

Agora que te encontrei, 

nunca iremos dizer adeus

Não posso parar esse sentimento,

 não há nada o que eu possa fazer

Pois vejo tudo, 

quando olho pra você

Quando olho nos seus olhos

Posso ver o quanto te amo

E isso me faz perceber

Quando olho nos seus olhos

Vejo todos os meus sonhos realizados

Quando olho nos seus olhos

Ohhhh

Quando olho nos seus olhos

Posso ver o quanto te amo 

e isso me faz perceber

Quando olho nos seus olhos

Estaremos sempre juntos, 

e nosso amor nunca morrerá

Quando olho nos seus olhos

Vejo todos os meus sonhos realizados,

 quando olho nos seus olhos

*******



Firehouse 

 When I Look Into Your Eyes

http://youtu.be/kxJBN_AHfas