terça-feira, 21 de agosto de 2012

 

 

Eu Não Quero Viver Sem Você

 

Me encontro numa situação estranha.
E não sei como,
o que parecia ser paixão
está tão diferente agora.
Eu não consigo tocar a vida 
se não estivermos juntos,
você não pode ver?
Garota, eu te quero agora e sempre, 
perto de mim

Estou ansiando pelo tempo
Estou ansiando pelo dia
Esperando sua promessa de ser minha
e nunca ir embora

Eu não quero viver sem você
Eu não quero viver sem você
Eu nunca poderia viver sem você
Viver sem o seu amor

Eu me pergunto, 
mas não tem explicação 
para como estou me sentindo.
Eu sei que alcancei o destino certo,
 e eu sei que é real.
Eu estou esperando pela hora, 
esperando pelo dia
em que te darei meu coração;
 acredite quando digo

Eu não quero viver sem você
Eu não quero viver sem você
Eu nunca poderia viver sem você
Viver sem o seu amor
*****

I Don't Want To Live Without You

Foreigner 

http://youtu.be/SXTwB5Rgcks