domingo, 2 de setembro de 2012





QUANDO ELA FALA

  Quando ela fala parece que ela transforma tudo
  O que ou quem esteja perto dela ,olhando-a de um jeito amoroso
  Escutando-a com a nessessária atenção
  De quem repara o seu jeito de falar ,quando ela fala.


  A sua voz doce e amorosa parece uma harmoniosa sinfônia de Amatheus Mozart
  E quando tu falavas para mim através deste sorirso duradouro
  Só aquele maravilhoso sorriso já me dizia tudo que tu me querias e eu queria ti mas
  Eu deixava-lha ficar falando , quando ela!
 

  O seu olhar misterioso ao longo do tempo foi refletindo no meu olhar e assim me conquistando aos poucos
  Tu olhavas para mim com aqueles olhares brilhantes de uma moça apaixonada
  Não falavam nada ,mas revelavam todos os segredos que existiam lá dentro de sua alma,ela fala ,mesmo quando ela não fala nada ,quando ela fala.

 
  Os segredos que ela perdeu não pertenciam somente à ela
  Ela não sabe guardar segredos de mim ,quando ela sabe que eu estou dentro do coração dela
  Ela fala tudo o que eu quero saber , ela sempre diz que estou eu dentro coração dela , quando ela fala. 

*****