sábado, 8 de setembro de 2012

 

 

The One

Elton John

Eu vi você dançando lá fora no oceano,
Correndo rápido ao longo da areia.
Um espírito nascido da terra e da água,
Fogo voando de suas mãos.

No momento que você ama alguém,
No segundo que o martelo bate,
A realidade sobe rápido pela sua espinha
E os pedaços finalmente se encaixam.

E tudo que eu sempre precisei era a pessoa,
Como campos de liberdade onde cavalos selvagens correm.
Quando estrelas colidem como você e eu,
Nenhuma sombra bloqueia o sol.
Você é tudo que eu sempre precisei,
Baby, você é a pessoa.

Existem caravanas que seguimos,
Noites ébrias em hotéis escuros,
Quando perigos sussuram em meio ao silêncio,
Onde sexo e amor não mais se misturam.

Pois todo homem a seu tempo é Cain,
Até que ele caminhe ao longo da praia
E veja seu futuro na água.
Um coração há muito tempo perdido, dentro do seu alcance.

E tudo que eu sempre precisei era a pessoa,
Como campos de liberdade onde cavalos selvagens correm.
Quando estrelas colidem como você e eu,
Nenhuma sombra bloqueia o sol.
Você é tudo que eu sempre precisei,
Baby, você é a pessoa...
 
******

The one

Elton John