terça-feira, 4 de setembro de 2012

 
 
 

 
UNIÃO DE ALMAS
 
Purificar a força que a sua bela alma tem
 para que sua união nunca se desfaça 
                        Me chamai para seu sono, com sentido amor ,
me rendo por seus passos,
 alma de minha alma ,
eu de meu eu, 
poder do meu destino.
Cabe a nós unir a paz entre lua e sol 
para que a honra entre nome,
seja feita com caminho de vida e harmonia ...
Que um dia cada dor ,lagrima de nossa alma possa ser uma 
em estrelas para o universo infinito sem fim de união e amor
Somos partes do passado para o futuro e presente... 
Para que emane a chave mestra de purificação em nosso ser
 da união de almas puras...
 A "Alma Maior" esclareça nossos caminhos
 passagem energia que reluz na força que esse sentimentos nos une

 "Alma Gêmea da minha alma"

*****
Flor de luz da minha vida , 
juro-te eterna aliança 
porque eu te amo!

-------