quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desejo de minha alma

                                                


            Desejo de minha alma                                                                           
  Te procurei em mil sonhos
 senti que me chamaste como flor ao vento
Dei um passo ao caminhar em sua direção 
senti seu perfume ao vento
Como um chamado de alma vieste
 uma sensação percorreu meu ser
Dando sensíbilídade ao sentido do nosso amor
 como uma suplica de vida
de sonhos e desejos
 de estar com seus beijos loucos nos meus lábios
Anseio por culpa por ter caído em magoas
 sem ter deixado que seu rosto
 tocasse em meu sentido de mulher serena e magica 
que luta por amor verdadeiro
Me entrego agora aos nossos desejos ...
...mil vidas com sentido dos setes dias
bebemos o cálice de luz  de almas unidas
    para a união do ser energia  
           
  flavia lima

*************