sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Quando você sentir vontade de chorar, não chore.
Pode me chamar que eu choro por você
Quando você sentir vontade de sorrir, me avise.
Que venho para nos dois sorrirmos juntos
Quando você sentir vontade de amar, me chame.
Que venho amar você
Quando você sentir que tudo esta acabado, me chame.
Que venho lhe ajudar a reconstruir
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas
Me chame que eu faço ele pequeno para sua felicidade
Quando você precisar de uma mão, me chame.
Que a minha é sempre sua
Quando você precisar de companhia naqueles dias nublados e tristes
Ou nos dias ensolarados eu venho, venho sim.
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer
EU TE AMO!
Chame-me que eu digo a você a toda hora
Pois o meu amor é imenso
E quando você não precisar mais de mim me avise
Que simplesmente irei embora orando por você minha querida, pra sempre minha miga linda marta
0enviado por minha querida amiga Bia.
******