segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bon Jovi - Always


Sempre  
Bon Jovi 

Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue 
São apenas alguns sentimentos 
Que este velho sujeito jogou fora
Tem chovido desde que você me deixou 

Agora estou me afogando no dilúvio 
Você sabe que sempre fui um lutador 
Mas sem você, eu desisto
Agora não posso cantar uma canção de amor 

Como deve ser cantada 
Bem, acho que não sou mais tão bom
 Mas querida, sou apenas eu
E eu, te amarei, 
querida, sempre 
E estarei ao seu lado 
por toda a eternidade sempre
 Eu estarei lá 
até as estrelas deixarem de brilhar 
Até os céus explodirem 
e as palavras não rimarem
 E sei que quando eu morrer,
 você estará no meu pensamento 
E eu te amarei sempre
Agora as fotos que você deixou para trás 

São apenas lembranças de uma vida diferente 
Algumas que nos fizeram rir 
Algumas que nos fizeram chorar
 Uma que você fez ter que dizer adeus
O que eu não daria 
para passar meus dedos pelos seus cabelos  
Tocar em seus lábios, 
abraça-la apertado... 
Quando você disser suas preces, 
tente entender 
que eu cometi erros, 
sou apenas um homem 
Quando ele abraçar você 
Quando ele puxar você para perto 
Quando ele disser as palavras 
Que você precisa ouvir 
Eu queria ser ele 
porque aquelas palavras são minhas 
Para dizer a você até o fim dos tempos  
E eu te amarei, querida, sempre 
E estarei ao seu lado
 por toda a eternidade sempre 
Se você me dissesse para chorar por você, 
eu choraria 
Se você me dissesse para morrer por você,
 eu morreria 
Olhe para o meu rosto
 Não há preço que eu não pagaria
 Para dizer estas palavras a você
Bem, não há sorte nestes dados viciados 

Mas querida, 
se você me der apenas mais uma chance 
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos
 e nossas antigas vidas 
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha
 Sim, e eu te amarei, querida, 
sempreE estarei ao seu lado 
por toda a eternidade sempre 
Eu estarei lá 
até as estrelas deixarem de brilhar 
Até os céus explodirem 
e as palavras não rimarem 
E sei que quando eu morrer, 
você estará em meu pensamento 
E eu te amarei, sempre

*******