segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jason Mraz - I'm Yours (Live On Earth Single Video)


 
Eu sou seu

Bem, você fez bonito comigo 
e pode apostar que eu senti
Eu tentei ficar frio 
mas você foi tão quente 
que me derreteu
Eu caí direitinho 
mas estou tentando voltar
Antes que o frio passe, 
eu darei o melhor que posso
Nada me deterá 
a não ser a intervenção divina
Acho que é a minha vez novamente 
de ganhar ou aprender algo
Eu não hesitarei mais, não mais

Não dá para esperar, eu sou seu
Bem, abra a sua mente 
e veja como eu
Abra seus planos, 
e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração 
e você vai encontrar 
amor, amor, amor
Ouça a música do momento 
e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino ser amada, 
amada, amada, amada, amada
Então eu não hesitarei mais, não mais

Não dá para esperar,
 tenho certeza
Não precisa complicar, 
o nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, 
eu sou seu
Eu passo muito tempo 
olhando a minha língua no espelho
Inclinando para trás 
para tentar vê-la mais claramente
A minha respiração 
embaçou todo o vidro
Então eu desenhei um rosto novo e ri
Acho que o que estou dizendo 
é que não há razão melhor
Se livrar da vaidade 
e apenas ir com o ritmo
É o que almejamos fazer, 
o nosso nome é a nossa virtude
Então eu não hesitarei mais, 
não mais
Não dá para esperar, 
tenho certeza
Não precisa complicar, 
o nosso tempo é curto
Não dá para esperar, 
tenho certeza
Então eu não hesitarei mais, 
não mais
Não dá para esperar, 
tenho certeza
Não precisa complicar, 
o nosso tempo é curto
Não dá para esperar, 
tenho certeza
Bem, abra a sua mente 
e veja como eu
Abra seus planos, 
e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração 
e vai descobrir que o céu é seu
Por favor, por favor,
 por favor, não
Não precisa complicar
Pois o nosso tempo 
é curtoEsse, oh, esse,
 esse é o nosso destino, 
eu sou seu!
******

 שלה ...
אני תמיד אהיה...
שלה ...