domingo, 6 de maio de 2012

Taylor Swift - Back To December




(respostas )

Eu volto a dezembro 

Taylor Swift

Estou feliz 
por você ter arrumado tempo para me ver
 Como vai a vida?
 Me diga, como vai a sua família? 
Faz tempo que não os vejo 
Você está bem, 
mais ocupado do que nunca 
Nós jogamos conversa fora, 
trabalhamos do lado de fora 
Você está na defensiva, 
e eu sei por quê 
Pois da última vez que você me viu 
Ainda traz uma lembrança
 que te incomoda 
Você me deu rosas 
e eu as deixei lá, morrendo
Então aqui estou eu 
engolindo o meu orgulho 
Parada na sua frente dizendo 
Que sinto muito por aquela noite 
E eu volto a dezembro o tempo todo
 Acontece que a liberdade 
não é nada além de saudades suas
 Eu queria ter percebido o que eu tinha
 quando você era meu
 E eu volto a dezembro, 
dou meia volta
 E deixo tudo bem 
Eu volto a dezembro o tempo todo
Eu não tenho dormido bem esses dias 

Fico acordada lembrando de como eu fui embora 
Quando o seu aniversário chegou 
E eu não te liguei, 
eu pensei no verão 
E todas as lindas vezes
 Que eu vi você rindo do lado do passageiro 
E eu percebi que eu te amava no outono
 E então veio o frioCom os dias escuros 
quando o medo invadiu a minha mente 
Você me deu todo o seu amor 
E tudo que eu te dei foi um adeus
Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho 

Parada na sua frente dizendo 
Que sinto muito por aquela noite 
E eu volto a dezembro o tempo todo 
Acontece que a liberdade 
não é nada além de saudades suas 
Eu queria ter percebido o que eu tinha
 quando você era meu 
E eu volto a dezembro, dou meia volta 
E mudo de opinião 
Eu volto a dezembro o tempo todo
Eu sinto falta da sua pele bronzeada, 
do seu doce sorriso 
Tão bom para mim, tão certo 
E como você me segurou em seus braços 
Naquela noite de setembro 
A primeira vez que você me viu chorar 
Talvez isso seja apenas uma doce ilusão 
Provavelmente um devaneio sem motivo
 Se nos amássemos de novo, 
eu juro que te amaria direito
 Eu voltaria no tempo e mudaria tudo,
 mas não posso fazer isso
 Então se a sua porta está trancada, 
eu entendo
Mas aqui estou eu 
engolindo o meu orgulho 
Parada na sua frente dizendo 
Que sinto muito por aquela noite
 E eu volto a dezembro 
Acontece que a liberdade 
não é nada além de saudades suas 
Eu queria ter percebido o que eu tinha
 quando você era meu 
E eu volto a dezembro, 
dou meia volta 
E deixo tudo bem 
E eu volto a dezembro, 
dou meia volta
 E mudo de opinião 
Eu volto a dezembro 
o tempo todo 
O tempo todo
  *****

 בכיתי הרבה עם השיר הזה ...
    הדלת תמיד פתוחה בפניכם...
  ...אני מתגעגעת אליך...



 ...