quinta-feira, 26 de abril de 2012

Atado A Tu Amor
 
 

Atado em seu amor

Não chames a atenção 
nem sigas provocando-me
Que já vou compreendendo cada movimento
Me agrada o que fazes para conquistar-me
Para seduzir-me, para apaixonar-me
E vais causando efeito

Não sabes como me entretêm tuas loucuras
E que para ver-te invento mil desculpas
Deixaste em xeque todos meus sentidos
Pões a prova o motor que gera os sons de cada ilusão

Olha o que fizeste que caí preso
Em teu corpo e em teu corpo e em tua mente
Num buraco de teu coração
Em tudo estás presente.
E a liberdade, juro-te, não a quero
Se estou contigo, 
deixa-me atado a este amor
 acabo de passar a linha de teu encanto
 Onde só olhar-te é uma paisagem nova 
 E teces as correntes que amarram meu "ser"
 Que adoçam minha alma que têm em minha mente
E submetem meu corpo

E para que deixar que passe e passe o tempo
Se você e eu preferimos alimentarmos em beijos
Deixaste em xeque todos meus sentidos
Pões a prova o motor que dá impulsos aos sons
De cada ilusão
Olha o que fizeste que caí preso
Em teu corpo e em teu corpo e em tua mente
Num buraco de teu coração
Em tudo estás presente.
E a liberdade, juro-te, não a quero
Se estou contigo,
 deixa-me atado a este amor


É importante, é urgente que fiques a meu lado
Inventarei os motivos que sejam necessários
Para estar perto de ti.

**********