quinta-feira, 26 de abril de 2012






Un Siglo Sin Ti 


Mil e uma histórias  inventadas para estar aqui, 
aqui a teu lado... 
 e não te dás conta que eu não encontro já o que fazer.
 Se  pensas que não fui sincero, 
se  pensas que já não tenho remédio,
 mas quem pode me dizer que senti não se viver...  
E agora que não estas aqui  
me dou conta quanta falta me fazes...
 se te falhei te peço perdão 
da única forma que sei... 
Abrindo as portas de meu coração 
para quando decidas voltar
porque nunca haverá ninguém

 que possa encher o vazio que deixaste em mim... 
Mudaste minha vida 
me fizeste crescer 
é que não sou o mesmo de ontem... 
um dia é um século sem ti...
Mil e uma história inventei  

para demonstrar que estou mudado 
 já o que passo, passo 
resgatemos o que nos uniu... 
que todos aprendemos de nossos erros 
só eu te peço que agora me perdoes...  
mas quem me va dizer que difícil é viver...
E agora que não estas aqui 

 me dou conta quanta falta me fazes... 
 se te falhei 
te peço perdão da única forma que sei
  abrindo as portas de meu coração 
 para quando decidir voltar.
porque nunca haverá ninguém 

que possa encher o vazio que deixaste em mim...  
mudaste minha vida 
me fizeste crescer 
 é que não sou o mesmo de ontem
 um dia é um século sem ti
que falta me fazes....

********

מתגעגע אליך